Vichy


As tendências não passam disso mesmo, tendências. Ao ritmo que a moda leva hoje, o mais provável é que uma coisa que é tendência agora, deixe de o ser na próxima estação... E quanto maior a adesão do mercado, mais depressa vamos ficar fartinhos de a ver por aí. Pelo menos comigo é assim! E talvez por esse motivo eu não seja das primeiras a aderir a tendências. Gosto de as mostrar por aqui, nos “Trend alert”, mas nem sempre sou consumidora! Não sei bem explicar porquê, mas ou gosto mesmo MUITO da peça e identifico-me de imediato com ela, e compro logo que possível, ou então vou deixando o mercado absorver, vou vendo como as outras pessoas a usam, até que eu perceba se realmente aquilo se encaixa em mim ou não. Talvez o facto de a ver em todo o lado também me faça perder o interesse! Já comprei algumas peças tendência sem pensar bem, e o que acontece é que vão ficando esquecidas no armário. Confesso que este turbilhão, e a velocidade abusadamente FAST da moda hoje em dia, me faz um pouco confusão. Lembro-me de outros tempos em que ainda não era assim, e na realidade dava-me muito mais gozo comprar roupa, porque comprava bem menos, e quando chegava algo novo ao armário era sempre especial.
Mesmo assim, e apesar das grandes marcas começarem a abrandar o ritmo, não noto ainda esse travão nas lojas que encontramos em cada esquina. Nem sei se algum dia isso se notará! Quando assim é, e se ainda estou na dúvida se compro ou não, opto por apostar na Primark. Os preços são sempre bem mais simpáticos, por isso é uma excelente opção para testar e usar tendências que não sabemos bem se vão durar, sem que depois fiquemos a deprimir com o dinheiro que gastamos naquela peça. Esta camisa custou apenas 13€. Tenho portanto de a usar 13 vezes para que fique paga. Sei que é a primeira vez que a vêm por aqui, mas acreditem que o investimento está quase liquidado! E como gostei, talvez me atreva em mais uma peça ou outra… Mas isso fica para os saldos!!

The trends are just that, trends. At the pace that fashion takes today, the most likely thing is that something that is trend now, is no more in the next season... And the greater is the market adhesion, the sooner we'll be tired of seeing it around. At least that's how it is with me! And maybe that's why I'm not one of the first to pick some trends. I like to show them here, in the "Trend alert" posts, but I'm not always a consumer! I don't know how to explain why, but if I really like the piece a lot and I immediately identify with it, and I'll buy it as soon as possible, or I'll let the market absorb, I'll see how other people use it, until I know if It really fits me or not. Maybe the fact that I see her everywhere also makes me lose interest! I already bought some trend pieces without thinking well, and what happens is that they are getting forgotten in the closet. I confess that this whirlwind, and the speed abused FAST of fashion nowadays, makes me a little messy. I remember other times when it was not like that, and in fact I was much happier buying clothes because I bought a lot less, and when something new arrived in the closet it was always special.
Even so, and despite the big brands starting to slow down, I still don't notice this brake in the stores that we find in every corner. I don't know if it will ever be noticed! When that's the case, and if I'm still in doubt whether I buy or not, I choose to bet on Primark. Prices are always a lot nicer, so it's an excellent option to test and use trends that we don't know if they will last, without us being depressed with the money we spend on that piece. This shirt cost only 13€. So I have to use it 13 times to get it  paid. I know this is the first time you see it here, but trust me that the investment is almost over! And how I liked it, maybe I dare another piece for this trend, or another... But this is for the sales!!





camisa.shirt Primark | jeans Zara | sapatos.shoes Zara | mala.bag Parfois | anel de nó.knot ring Pura Filigrana | anel.ring Pandora | watch.relógio Fossil

Comments

Popular posts from this blog

click here

title of blog

hello word